21/05/2013

Abertura da II EBOERN










 

Nesta segunda-feira, no Templo Central da IEADERN em Natal, aconteceu a abertura da II Escola Bíblica de Obreiros e Esposas do Rio Grande do Norte (EBOERN).
O pastor Reynaldo Odílio iniciou o culto, realizando o cerimonial de abertura, com louvores, leitura do histórico da igreja no RN e, entrada formal das bandeiras do Brasil, do RN, de Natal e das cidades “cabeças de campo”, seguidas pelos estandartes da CEMADERN e IEADERN.
Com a igreja de pé, o Pastor Presidente da IEADERN – Martim Alves da Silva assumiu a condução do culto e cantou o hino Nacional Brasileiro; em seguida fez a leitura bíblica em Tiago 1.22, que diz: “E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos”.
A cantora Miria Mical, da Patmus Music, e o cantor Ivanildo Silva, louvaram ao Senhor com inspirados hinos de adoração.
A preleção foi realizada pelo Pr. Roberto José (Abreu e Lima, PE). Ele pregou subordinado ao tema da EBOERN: “A Ortopraxia Ministerial na Pós-modernidade”.
Foi uma mensagem poderosa, inspirada pelo Espírito de Deus, resultando em alegria e júbilo entre as centenas de irmãos e obreiros. Duas vidas aceitaram Jesus Cristo como Salvador!









Fonte - o Assembleiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário